30 de dezembro de 2010

2010


Sinceramente gostei deste ano, aconteceram muitas coisas más, mas são as boas que mais tenho em memória. O destino pregou-me uma partida (malaaandro =D) quando conheci o j., posso mesmo dizer que foi uma mera coincidência tê-lo conhecido, mas acho que foi o que de melhor me aconteceu nos últimos tempos. Gosto dele, e quando digo isto é a sério, nunca gostei tanto de alguém como dele. Não sou lamechas, e também não costumo dizer o que sinto, principalmente em relação a namorados, mas já que 'tamos numa de relembrar 2010 (yeeeah), toca a deitar tudo cá pra fora xD. Posso dizer que não namoramos à muito tempo, mas já namoramos a tempo suficiente para eu saber que quero passar 2011 ao lado dele. E assim muito resumidamente, é isso que desejo para 2011, que continue com a sorte de ter a vidinha que tinha em 2010. Não se trata de não ser ambiciosa (porque eu quero cada vez mais entrar na universidade que sempre sonhei, passar no exame de condução e ser alguém na vida xD) mas acho que se continuar com esta sorte toda que já vou muito bem servida =D

E como eu costumo dizer: energias positivas puxam coisas positivas =P

Sem comentários: